O que você está procurando?

    ,

    FORNECEDORES EM REDE

    Atualizado em: 17/11/2020 12:07:00
    Órgão Responsável: SEDES - Secretaria de Estado de Desenvolvimento
    O projeto Fornecedores em Rede, foi desenvolvido pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da SEDES – Secretaria de Desenvolvimento, focado nos grandes contratos de obras e serviços, com objetivo de garantir o retorno de recursos ao mercado local dos investimentos realizados pelo Governo do ES, promovendo a geração de empregos ao setor de construção civil e serviços, além de promover oportunidades de negócio para os fornecedores capixabas.
  • Empresário
  • Empreendedor Formal
  • Empresa
  • Empreendedor Formal
  • Serão realizadas rodadas de oportunidades para as empresas capixabas, filtrando o público alvo do evento pelas demandas apresentadas pelas empresas âncoras, e divulgação através dos parceiros do projeto e também contatando as entidades de classe. As empresas terão um período para se inscrever para o evento.
    O Evento se divide em:
    Apresentação das oportunidades às empresas inscritas;
    Reunião instrutiva, com o intuito de orientar os fornecedores para Rodadas de Oportunidades;
    Rodada de Oportunidades, a ser realizada com as empresas selecionadas pela demandante através do formulário de inscrição.
    A Sedes ira mapear os grandes contratos via SEP, relacionados aos projetos prioritários do estado, identificando os grandes contratos de obras públicas e prestação de serviços. Assim, serão contatadas cada uma delas, explicando a importância do projeto para o Estado, bem como os possíveis benefícios de se participar do processo.

    O serviço é gratuito

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação