O que você está procurando?

    ,

    Gratuidade Estudantil - Bloqueio

    Atualizado em: 17/02/2021 14:03:00
    Órgão Responsável: CETURB/ES - Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo
    O bloqueio do cartão poderá ser efetuado pelo estudante no caso de perda ou roubo ou pelo GVBus nos seguintes casos:
    - Constatação de irregularidades no uso, como a utilização do cartão fora do trajeto entre a residência e a escola e/ou vice-versa;
    - Fora do horário de estudo ou no caso em que as linhas informadas não passem pela escola;
    - Abandono da escola ou evasão escolar.
    Precisar fazer bloqueio do cartão;
    Precisar verificar a situação do bloqueio do cartão.
    Bloqueio pelo estudante
    1.Ligar para a GVBUS pelo telefone 0800 028 1810 ou (27) 3145-2650 e solicitar o bloqueio.
    2.Dirigir-se ao GVBus e autorizar o bloqueio no caso de perda ou roubo.
    Bloqueio pela GVBus:
    1.Ligar para a GVBUS pelo telefone 0800 028 1810 ou (27) 3145-2650 para verificar os motivos do bloqueio.
    2.Dirigir-se ao GVBus para verificar os motivos do bloqueio.
    Estudante
    • Carteira de Identidade

    Sede do SETPES
    Rua Constante Sodré, nº 265 - Santa Lúcia - Vitória - ES

    Atendimento: Segunda a Sexta , 08:00 às 16:30 h
    Telefone(s): (27) 21257605
    Email: sac@setpes.org.br


    • Telefone: 0800 028 1810 ou (27)3145-2650

    O serviço é gratuito

    • Prazo de retirar o documento: Automático

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação