O que você está procurando?

    ,

    Procon-ES - Fale Conosco - Atendimento

    Atualizado em: 09/07/2021 17:05:00
    Órgão Responsável: PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
    O Procon-ES realiza atendimento a consumidores através de plataforma eletrônica específica disponível em sua página na internet www.procon.es.gov.br, identificada como Fale Conosco, por meio da qual recebe e responde a questionamentos e formaliza o registro de denúncias e reclamações contra as normas de proteção ao consumidor a toda e qualquer pessoa física e jurídica, domiciliada no Estado do Espírito Santo.
    Para registro da reclamação o consumidor deverá possuir maioridade, ser o titular da reclamação ou possuir procuração para representar o titular e ser domiciliado no Estado do Espírito Santo.
    - Acesse o serviço Fale Conosco no site www.procon.es.gov.br.
    - Cadastre os seus dados pessoais.
    - Relate a sua dúvida ou denúncia.
    - Selecione a opção "Não sou um robô".
    - Clique em enviar.
    O técnico responsável pelo atendimento eletrônico analisará as consultas e reclamações diariamente e as responderá por ordem de chegada, no prazo máximo de 72 horas úteis a contar do seu registro.
    Consumidor
    • Carteira de Identidade
    • CPF - (Comprovante de inscrição do CPF)
    • Comprovante de Residência
    • Nota Fiscal
    • Ordem de Serviço
    • Contrato
    • Fatura do serviço

    O serviço é gratuito

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação