O que você está procurando?

    ,

    Telefonia Rural e/ou Internet Rural

    Atualizado em: 17/11/2020 16:54:00
    Órgão Responsável: SEAG - Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca
    O serviço "Telefonia Rural" contempla a análise para instalação de novas Estações Rádio-Base (ERB) de suporte ao Serviço Móvel Pessoal (SMP), nas modalidades pré e pós-pago ("antenas" de telefonia), em áreas rurais com forte potencial agrícola e populacional. Está inclusa a análise referente a disponibilização de "Internet Rural", que é uma modalidade de atendimento complementar, que possui o intuito de prover ao menos acesso a internet (dados) às comunidades rurais que não possuam esta tecnologia.
  • Prefeitura
  • Representante da Cooperativa ou Associação
  • No preenchimento do formulário deve-se:
    a) Identificar as comunidades a serem beneficiadas;
    b) Identificar os pontos de GPS da localidade;
    c) Identificar as atividades desenvolvidas na localidade.
    O representante legal do município (ou da entidade) deve realizar o preenchimento do Formulário Padrão de Solicitação de Produtos ou Serviços à SEAG, disponibilizado no site da Secretaria, requerendo o atendimento. Após o devido preenchimento, deve-se encaminhar o Formulário via sistema e-Docs para o setor de Protocolo da SEAG, que dará continuidade ao processo internamente. Em caso de dúvidas, estão disponíveis no site da SEAG um vídeo e também um manual que orienta como realizar este procedimento.
    O atendimento deste tipo de serviço fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria no atual exercício.

    O serviço é gratuito

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação