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    ICMS – Agência Virtual – AGV – Alteração de email

    Atualizado em: 11/11/2020 10:16:00
    Órgão Responsável: SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda
    Solicitação de alteração de email do responsável do estabelecimento cadastrado na AGV.
  • O Responsável pelo Estabelecimento ou Procurador Habilitado
  • O Responsável pelo Estabelecimento ou Procurador Habilitado
  • A documentação deverá ser enviada à Agência da Receita Estadual via e-Docs , conforme procedimentos descritos no endereço https://guiadeservicos.es.gov.br/Servicos/Detalhes/2604 ou CLICANDO AQUI.


    Ou, caso não seja possível, dirija-se a Agência da Receita Estadual de circunscrição do interessado com a documentação necessária.


    Consulte a Agência do seu município CLICANDO AQUI.
    O Responsável pelo Estabelecimento ou Procurador Habilitado
    • Comunicado

      Comunicado preenchido e assinado pelo sócio do estabelecimento ou procurador habilitado.

    • Documento de Identificação

      Carteira de Identidade; CNH ou Carteira de Trabalho.

    Agência da Receita Estadual - ARE, da circunscrição do requerente.
    Vide endereço da ARE no item "Etapas de realização" no início desta página.


    VIA E-DOCS

    Observação: A documentação poderá ser enviada à Agência da Receita Estadual via e-Docs, conforme procedimentos no endereço https://guiadeservicos.es.gov.br/Servicos/Detalhes/2604 ou CLICANDO AQUI.


    O serviço é gratuito

    • Prazo de retirar o documento: 2 dias úteis.

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