O que você está procurando?

    ,

    Passe fácil - Bloqueio.

    Atualizado em: 15/07/2021 16:41:00
    Órgão Responsável: CETURB/ES - Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo
    Bloqueio do cartão Passe Fácil nos casos de perda, roubo, extravio ou outros.
    O Passe Escolar pode ser bloqueado pelos motivos:
    - Pelo usuário: Perda, roubo ou extravio do Cartão.
  • O usuário
  • Titular
  • Perda, roubo ou extravio do Cartão.
    A solicitação de bloqueio de qualquer cartão poderá ser feita na Loja Central do GVBus, nos postos de atendimento ou por meio do nosso SAC. O pedido deverá ser feito até as 19 horas para que o bloqueio seja efetivado no dia útil posterior ao da comunicação.
    O usuário
    • Carteira de Identidade
    Titular
    • Carteira de Identidade

    GVbus - Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano na Grande Vitória
    Av. Nossa Senhora da Penha, 699, Ed. Century Tower, Torre B, Lojas 8 e 9, ao lado da Caixa Econômica e em frente ao Centro da Praia. - Vitória - ES

    Atendimento: segunda a sexta-feira , 8:00h às 16:30h
    Telefone(s): (27) 21220233
    Email: sac@gvbus.com.br


    Sede do SETPES
    Rua Constante Sodré, nº 265 - Santa Lúcia - Vitória - ES

    Atendimento: Segunda a Sexta , 08:00 às 16:30 h
    Telefone(s): (27) 21257605
    Email: sac@setpes.org.br


    • Telefone: SAC do GVBUS – 0800 028 1810 ou 3145-2650

    O serviço é gratuito

    • Prazo para finalizar o serviço: No ato do atendimento
    • Prazo de retirar o documento: Não se aplica

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação