,

PEIEX-ES - ADESÃO

PARCIALMENTE DIGITAL
Atualizado em: 19/07/2021 10:05:00
Órgão Responsável: SECTIDES - Sec. de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Ed. Profissional e Desenv. Econômico
O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX-ES) é desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).
O PEIEX-ES oferece um atendimento por meio dos técnicos extensionistas que junto com a empresa irá construir um plano de exportação com base no produto/serviço do empreendimento. Este serviço ocorre em etapas onde são desenvolvidos: um Perfil da Empresa, um Diagnóstico de Gestão, um Plano de Trabalho, Acompanhamento da Implementação do Plano de Trabalho, a Avaliação e conclusão dos Trabalhos. Todos estes serviços não geram custos para a empresa.
Os interessados devem baixar a Ficha de Inscrição no site https://peiex.es.gov.br/inscreva-se. Em seguida, devem preencher a ficha e enviar para o e-mail peiex@peiex.es.gov.br.
Podem participar do programa empresas de qualquer porte instaladas no Espírito Santo (exceto Micro Empreendedor Individual), que tenham produtos ou serviços exportáveis e com valor agregado, capacidade para atender o mercado externo e que se comprometam em atender as etapas do projeto.

SECTIDES - Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico
Avenida Fernando Ferrari, nº 1080 – América Centro Empresarial – Torre Norte, 2º andar – sala 201 - CEP: 29.066-380 - Vitória - ES

Atendimento: Segunda a Sexta-feira , 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas
Telefone(s): (27) 36361800
Email: comunicacao@sectides.es.gov.br
Site: www.sectides.es.gov.br


O serviço é gratuito

Informações complementares
  • Só terá custo se a Empresa precisa adequar algo e se julgar necessário.

Esta informação foi útil para você?

Se você utilizou este serviço, deixe a sua avaliação fazendo uma manifestação de Ouvidoria.