O que você está procurando?

    ,

    Solicitação de Certificado de Registro Cadastral – CRC

    Atualizado em: 01/03/2021 14:19:00
    Órgão Responsável: SEGER - Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos
    Cadastro de fornecedores para obtenção do Certificado de Registro Cadastral – CRC parcial, de maneira online, fornecido às empresas interessadas em participar dos procedimentos licitatórios do Governo do ES, conforme Portaria SEGER nº 11-R/2020 e Decreto Estadual nº 2394/2009.
  • Representante legal da empresa ou procurador por ele habilitado
  • Representante legal da empresa ou procurador por ele habilitado
  • Ter realizado o pré-cadastro e cadastro complementar no sistema SIGA.
    Os documentos encaminhados de forma eletrônica precisam estar assinados digitalmente de acordo com as normas ICP-Brasil (e-cpf do sócio administrador ou e-cnpj da empresa).
    Possuir conta validada no acesso cidadão, https://acessocidadao.es.gov.br, para envio dos documentos de forma eletrônica pelo link do formulário disponível em https://compras.es.gov.br/envio-eletronico-de-documentos
    - O fornecedor entrará em https://compras.es.gov.br e realizará o pré-cadastro e cadastro complementar no sistema SIGA, clicando em cadastre-se. Link: https://www.siga.es.gov.br/sgc/faces/pub/sgc/precadastro/UsuarioPageForm.jsp
    - Irá verificar no menu “cadastro de fornecedores” a documentação necessária de acordo com a natureza jurídica da empresa, modelos de documentos, perguntas frequentes e passo a passo e orientações para envio eletrônico de documentos. Link: https://compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores.
    - Encaminhará, pelo link do formulário eletrônico, a documentação necessária para a SUCAF validar o cadastro e emitir o CRC parcial. Link: https://compras.es.gov.br/envio-eletronico-de-documentos
    Representante legal da empresa ou procurador por ele habilitado
    • Carteira de Habilitação
    • Carteira de Identidade
    • CPF - Cadastro de Pessoa Física
    • Outros documentos

      Confira no link abaixo os documentos necessários para o cadastro de acordo com a natureza jurídica da sua empresa:
      https://compras.es.gov.br/documentos-necessarios

    • Procuração

      Exigida somente quando a solicitação não for realizada pelo representante legal da empresa.

    Subgerência de Cadastro de Fornecedores - SUCAF
    Av. Governador Bley, nº 236 - Vitória - ES

    Atendimento: O atendimento é realizado através do e-mail fornec , 09:00 às 18:00
    Email: fornecedores.siga@seger.es.gov.br
    Site: https://compras.es.gov.br

    Observação: Av. Governador Bley, nº 236, Vitória - ES.
    Dias Atendimento: o atendimento é realizado através do e-mail fornecedores.siga@seger.es.gov.br ou telefone suporte SIGA, 0800.000.2001.
    Horário Atendimento: 09:00 às 18:00


    • Site: https://compras.es.gov.br
    • E-mail: fornecedores.siga@seger.es.gov.br
    • Correio: Av. Governador Bley,n.236, Ed. Fábio Ruschi, Bairro: Centro, Vitória-ES, CEP:29010-150, SEGER - A/C SUCAF (Subgerência de Cadastro de Fornecedores). CNPJ 07.162.270/0001-48.
    • Telefone: 0800.000.2001

    O serviço é gratuito

    • Prazo para finalizar o serviço: 5 dias úteis a partir do recebimento da documentação pela SUCAF.
    • Prazo de retirar o documento: 5 dias úteis a partir do recebimento da documentação pela SUCAF.
    • Onde retirar/receber: Impresso de forma online.
    • Observação: A impressão será efetuada pelo representante legal da empresa ou procurador por ele habilitado mediante login e senha no sistema SIGA.

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação